Matricule-se agora!

"A necessidade nos faz desenvolver novas habilidades e consequentemente, novas possibilidades!"

O uso das redes como forma de interação no processo educativo amplia todas as possibilidades, e será através desta poderosa ferramenta que iremos nos conectar, encurtando distâncias e chegando na sua cidade, na sua casa... ou em qualquer lugar que você estiver!

Curso Acerte AO VIVO

o que é:

Aulas remotas - ao vivo em tempo real - através do aplicativo ZOOM, com a liberdade de estar conectado de qualquer lugar e mantendo a interação com o Professor e a turma.

Afinal, o que é Justiça Sensorial?

É um método criado por Sheila Rangel, onde propõe-se a estimulação dos cinco sentidos, guiados por terapeutas integrativos, para transmutar as emoções, antes das sessões de mediação ou arbitragem.


Público Alvo: Estudantes de Direito (qualquer semestre) OU Bacharel em Direito OU Mediador OU Árbitro OU Terapeutas Integrativos.

CONFIRA A EMENTA DO CURSO

Docente: Profª. Drª. Sheila Rangel


Pioneira em Justiça Sensorial; Economista, Doutora em Engenharia de Produção pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina; Mediadora Judicial TJBA; Pesquisadora convidada CNPq/UFBA - Engenharia de Produção.

DE 14 DE MAIO A 20 DE AGOSTO

Módulo 1

O que é Justiça Sensorial; Reprogramação mental, através da estimulação dos 5 sentidos; as emoções primárias. Diferença entre Direito Holístico, Direito Sistêmico e Justiça Sensorial. Tabela da Consciência e Frequência vibracional. Novo nicho de mercado para os advogados sensoriais, mediadores sensoriais, árbitros sensoriais, escritórios sensoriais de advocacia e câmaras sensoriais. A valorização da Justiça Sensorial, durante a Resolução de Conflitos.  


Módulo 2

Abordagem Centrada na Pessoa (Carl Rogers); Benefícios da mediação sensorial; princípios da mediação tradicional e sensorial ; os benefícios da arbitragem sensorial; princípios da arbitragem tradicional e sensorial; a importância das terapias sensoriais; atenção plena através dos cinco sentidos; Perfil comportamental sensorial: auditivo, visual e cinestésico. 


Módulo 3

As câmaras sensoriais de mediação e arbitragem; Escritórios Sensoriais de Advocacia; Terapia dos ambientes com o Feng Shui; Índice de Justiça Sensorial. Simulações de Oficinas Sensoriais. Diferença competitiva do mediador sensorial, árbitro sensorial e terapeuta sensorial.


Módulo 4

Momento de insights :

Construa sua marca pessoal, seu diferencial competitivo e agregue valor ao seu serviço. Seja único: O que você poderá ofertar ao mercado, na perspectiva sensorial ? Uma ideia com consistência. Seja o primeiro a comprar a sua ideia e a utilizar na prática. Após aplicar o modelo, observe os resultados. Depois divulgue. Parabéns!!


Aproveite o valor de Lançamento

Seus dados estão protegidos conosco.

Confira uma aula sobre o tema:

EM CASO DE DÚVIDAS FALE COM NOSSO WHATSAPP